Ganhe dinheiro dirigindo!

Nada daquela história de ganhe dinheiro sem sair de casa. Se você tem um carro, gosta de dirigir e tem um pouco de tempo livre, você pode ganhar uma renda extra como motorista de aplicativos.

Ganhe dinheiro dirigindo

Provavelmente você já conhece este termo e talvez já usou algum dos serviços. A menos que você more em uma cidade pequena, é provável que tenha pelo menos o Uber na sua cidade, em cidades maiores já existem várias opções. Você pode trabalhar com vários, não há restrições. Se não tiver corrida em um, terá no outro.

Uber

Um dos aplicativos mais conhecidos, Uber possui parceiros que oferecem descontos no aluguel de veículos, na compra de combustível, na manutenção do carro e na conta de telefone, além de suporte e seguro.

Talevo

Conhecido como o “Uber brasileiro”, este app brasileiro tem uma proposta de oferecer uma tarifa menor para os clientes e porcentagem maior para quem dirige.

Cabify

É outra empresa corrente da Uber que oferece serviço semelhante além de suporte para os usuários.

WillGo

Neste aplicativo, os clientes podem agendar a solicitação com até 48h de antecedência e favoritar os motoristas que mais gostam para solicitarem o serviço posteriormente.

99 Pop

Esta também é uma empresa brasileira que oferece o aplicativo para motoristas particulares, similar ao Uber.

Qual é o melhor?

Vai depender da sua cidade, é possível que nem todos estejam disponíveis. Há muitas reclamações de motoristas sobre as taxas cobradas pela Uber, mas apesar disso, ainda é possível ganhar dinheiro.

Dessas opções, provavelmente a Uber, 99Pop e Cabify são as melhores e mais utilizadas.

Um motorista trabalhando exclusivamente como motorista de aplicativos consegue ganhar cerca de R$ 6.000,00 por mês. Alguns até ganham mais.

Se você dirigir cerca de 2 horas por dia e conseguir fazer em média 10 corridas pequenas com média de 6 reais por corrida, terá um total de 60 reais por dia. Se fizer isso 20 dias por mês, terá um total de 1200 reais, descontando 20% de taxas. Você terá R$ 960,00. É claro, ainda é preciso considerar combustível e manutenção. Mas você ainda irá ganhar tranquilamente mais de 500 reais, este pode ser o valor da parcela do seu carro que estava em atraso, pode ser a sua feira do mês.

Depois de tudo isso, também fica um alerta, não vá rodar como motorista de aplicativo com um Opala v8. Brincadeiras à parte, a dica é usar um carro mais econômico.

Está riscado ali no topo, você nem precisa ter carro, muitos motoristas que trabalham exclusivamente com aplicativos utilizam carros alugados. Você pode alugar um carro para trabalhar no sábado ou domingo.

Ganhe dinheiro dirigindo!
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *