Grana Extra

Com crise ou sem crise, quem não quer ganhar uma grana extra?

Pois é! Todo mundo quer. O problema é que nem todo mundo consegue, as vezes por não saber como, outras vezes por não ter tempo.

Na verdade, o problema principal é não saber como, a maioria das pessoas nem conseguem imaginar as formas como poderiam ganhar dinheiro extra. Se você falar pra alguém que ele pode ganhar dinheiro sem sair de casa, já vai achar que é golpe ou algo ilegal. Bem, há casos e casos, realmente há muita coisa ilegal por aí, mas aqui não falaremos de nada ilegal.

Uma coisa é fato, para ganhar um extra, você precisa trabalhar! Não, não dá pra ganhar sem trabalhar. Se alguém prometer que você vai ganhar dinheiro sem trabalhar, desconfie. Outra coisa importante é você entender que trabalho nem sempre é estar dentro de uma empresa aguentando um chefe.

Tenho certeza que você já ouviu falar em Avon, você pode não usar, mas conhece. Me diga, vender produtos da Avon é golpe? É ilegal? Não, não é, e tem muita gente que ganha dinheiro com isso, inclusive tem pessoas que vendem isso para os colegas de trabalho, amigos(as), parentes. O importante é estar trabalhando e ainda ganhar um extra.

Acho que você já está entendo sobre o que eu quero falar. Você pode trabalhar 8 horas por dia no seu trabalho (ufa, cansei só de pensar) e trabalhar +30minutos ou 2h em um outro negócio, você tem que pensar, que este outro negócio não será cansativo como o seu trabalho, nem estressante. Você pode mostrar uma revista para sua amigas no horário de almoço, na reunião da família no fim de semana, é algo bem tranquilo de se fazer, não vai doer nada e ainda vai dar uma grana extra. Isso é chamado de Venda Direta, vamos falar mais sobre isso na frente.

Grana Extra
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *