Herbalife – Espaço vida saudável

Outro clássico: Herbalife

Herbalife é pirâmide? Não sei.

Herbalife é um multinível clássico, está aí no mercado há muitos anos. Um fato é, eles vendem um produto.

Apesar se seguir o padrão: tem que pagar para “entrar”.

O argumento é sempre o mesmo, e de certa forma, é um argumento válido. “Você não está pagando para entrar, está comprando produtos para revender”.

Ok, não vamos mais falar nesse assunto, legalmente está tudo certo.

O que mais se fala é sobre a eficiência dos produtos. Normalmente são produtos mais caros do que o similar no mercado e sempre há detalhes explícitos para ter os efeitos desejados, é preciso seguir rigorosamente a dieta e praticar exercícios regularmente. Então, dieta + exercícios provavelmente iria dispensar o uso dos seus produtos.

Há algum tempo, a Herbalife era mais discreta, depois começou a surgir os tais Espaços vida saudável. Certa vez, andando pela rua, vi um novo ponto comercial. Era um destes Espaços, foi a primeira vez que vi um, logo pensei “que bacana, um lugar feito pensando em vida mais saudável”. Tinha uma mulher na porta convidando pessoas para conhecer, lá fui eu. Só fui notar depois de estar lá dentro quando ela começou a explicar o cardápio, enrolei e fui embora.

Hoje, além destes espaços, os membros da rede estão fazendo muita propaganda em redes sociais, os clássicos motivacionais e as típicas fotos de “antes e depois” do Instagram. Afinal, o que um gordinho precisa para entrar em forma além de motivação e saber que ele também consegue? Precisa de um shake da Herbalife.

Herbalife vale a pena? Tem gente vivendo disso, mas não funciona aquela história de renda extra, trabalhar 1 hora por dia. Se não entrar de cabeça, não vai dar certo. Nem entrando com tudo é garantia de sucesso.

Como eu sempre digo, pesquisem e tirem suas próprias conclusões.

Já viu o meu post sobre a Polishop?

Herbalife – Espaço vida saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *