Marketing Multinível

Marketing Multinível

Marketing Multinível, você já ouviu falar?

Vamos lá!

O Marketing Multinível tamem é conhecido como Marketing de Rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Muita gente confunde com Pirâmide, mas há uma diferença clara entre os 2. Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide.

Você não sabe o que é pirâmide? Em um esquema de pirâmide ou pirâmide financeira, sempre há promesas de ganhar muito dinheiro rapidamente e sem a necessidade de trabalhar, você precisa apenas colocar novas pessoas no esquema. Pirâmide é crime, se te oferecerem algo assim, tente se informar.

No Marketing de Rede, é diferente! Você realmente pode ganhar muito dinheiro, mas para isso você precisa trabalhar muito, a quantidade de dinheiro que você irá ganhar está diretamente ralacionada ao trabalho realizado. Mantenha isto em mente, você forma uma rede de pessoas que trabalham juntos com você para vender o produto de uma empresa, observe a imagem acima, está rede foi formada por você, pelas pessoas que você convidou, pelos convidados dela e assim por diante.

Você deve estar pensando, “Beleza, fiz uma rede de vendedores para a empresa, agora ela está faturando uns 100 mil a mais”, você está certo, ela realmente irá fatura muito sobre as vendas realizadas por sua rede, mas ela não quer ficar com o lucro todo para ela, ela irá te pagar generosamente, inclusive, ela sabe que essa grande rede foi criada por você, por isso ela irá te dar um bônus sobre as vendas destes que estão na sua rede.

É isso mesmo que você deve estar imaginando, no Markegind Multinível não tem concorrência, quando mais gente trabalhando, mais produtos são vendidos, mais a empresa fatura, mais ela paga para todos.

 

E lembre-se, vendedor pode comprar o produto muito mais barato para o seu próprio consumo.

Em breve falarei mais sobre empresas que vendem com Multinível.

Marketing Multinível
Tagged on:             

5 thoughts on “Marketing Multinível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *