Você já conhece a Hinode?

Não precisa ficar com vergonha!

Acho que a Hinode é um dos mais odiados. É tanta gente que diz que foi “levado” para uma apresentação do plano de negócios deles.

Em 2015 e 2016 a Hinode virou “febre”. Começou a aparecer os carros plotados na rua e todo mundo que te chamava para alguma coisa, era apresentar plano de negócio deles.

O mais incrível são os perfumes, cópias mal feitas de perfumes famosos, mas o discurso já vinha pronto. É a mesma fragrância, comprada no mesmo fabricante e tal, você está pagando caro é pela marca. Cá entre nós, não é a mesma coisa, de longe dava pra sentir um fundo bem irritante no cheiro. Mas quem sou eu para julgar, não é mesmo?

Você conhece um perfume da Hinode e o seu original? Faça um teste antes de entrar nessa, pois se você não acreditar 110% que é o mesmo por 1/4 do preço, com certeza não conseguirá convencer os outros a comprar.

“A linha Traduções Gold Hinode são perfumes com fragrância dos importados mais vendidos no mundo, porém, fabricados e envasados pela Hinode. A Hinode compra as essências dos maiores laboratórios de Fragrâncias do mundo, a Suíça Firminich e a Francesa Robertet que criam as fragrâncias para as marcas mais famosas, fabrica esses perfumes aqui no Brasil e envasa com o nome Traduções Gold Hinode.”

Conheci vendedor que falava isso tão naturalmente que dava até para acreditar, mas infelizmente o cheiro não deixa passar. Basta dar uma pesquisada por aí para ver a quantidade de reclamações.

Se vai vender algo, que não seja uma tentativa barata de imitação de algo famoso e caro, pois as pessoas vão comparar.

Por que não vender Avon, Natura ou até mesmo Boticário? São empresas conhecidas que criaram seus próprios produtos com identidade e conquistaram o mercado.

Você já conhece a Hinode?
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *